12 de julho de 2014

Kim Kardashian: Hollywood é um sucesso em downloads

Desde seu lançamento, em 25 de junho, “Kim Kardashian: Hollywood” chegou a ser o segundo mais baixado entre os jogos grátis disponíveis na App Store da Apple Inc.

Jogo Kim Kardashian: Hollywood

Kim Kardashian, a estrela de reality show da TV norte-americana com um império nos setores de roupas, joias e cosméticos, agora tem um jogo para smartphones que é um sucesso. Em Kim Kardashian: Hollywood, os jogadores simulam uma vida de celebridade como a daquela que dá nome ao jogo e recebe dicas da Kim virtual, "Pessoas charmosas conseguem as melhores oportunidades e recompensas", é uma das frases do jogo.



É possível andar em tapetes vermelhos, vestir roupas especiais, curtir baladas e comprar mansões, além de se envolver romanticamente com outros famosos, casando-se com ou dispensando os pretendentes. As compras in-app incluem roupas, 'energia' para realizar ações e chegam até US$99.99 para comprar 175,000 dólares virtuais. Uma viagem para Beverly Hills, por exemplo, custa 4 dólares virtuais, enquanto 300 valem uma pulseira.

Montagens de looks de Kim feitos por fãs
Eu (aspirante a celebridade) em Beverly Hills
Este pode ser o jogo do ano para a criadora, Glu MOBILEDescrição: http://cdncache1-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png Inc, que já está com as ações 42% mais alta desde o lançamento. Segundo o site Bloomberg, o chefe executivo da empresa não ficou surpreso com o sucesso, já que Kim está tão popular nos últimos meses. "Esse pode ser o nosso maior jogo no ano", disse o CEO Niccolo de Masi, em uma entrevista. "Não estamos surpresos. Kim é um talento único, que se ajustou de forma incrivelmente precisa ao mecanismo de um jogo que já tínhamos na companhia e que adaptamos". O jogo pode gerar mais de US$ 200 milhões em apenas um ano. A previsão mais que otimista para o jogo de iOS e Android baseado no estilo de vida da socialite foi feita por Doug Creutz, um respeitado analista da indústria de videogames.

Baixe-o aqui: