17 de julho de 2014

Rodrigo Faro surpreende fãs cantando cover no YouTube


O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu a todos os seus fãs voltando a cantar. 

(Reprodrução: via Instagram)
Ontem (15) ele lançou em seu canal no Youtube um vídeo cantando a música "A Thousand Years", originalmente interpretada por Christina Perri, famosa por ser a romântica trilha sonora do longa-metragem adolescente "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2". Faro que é dono de um dos maiores salários da Record mostra que não perdeu seu amor pela música e decidiu lançar seu próprio canal no YouTube para exibir aos internautas todo o seu talento.

"Agora é OFICIAL! Já está no ar o meu canal no Youtube. Nele irei postar as regravações de músicas que gosto e que fizeram parte da minha vida e da minha história! Pra começar, eu gravei a versão de A Thousand Years, da Saga Crepúsculo. Você ainda não viu o clipe? Então, entra lá e veja que lindo que ficou! A direção musical é do meu parceiro e amigo Afonso Nigro. Espero que vocês curtam!! Em breve, mais músicas, mais clipes e mais novidades! Me ajudem a divulgar! Obrigado pelo carinho de todos sempre!!! SUCESSO!!!", postou ele em seu perfil no Instagram

Confira o vídeo logo abaixo:


Versão original: